Giro Blog

Angélica vai ganhar novo programa na Globo em 2020

Angélica vai ganhar novo programa na Globo em 2020

Angélica – Créditos: Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica que está fora do ar desde o fim do programa Estrelas, que acabou em abril de 2018, deve voltar as telinhas no primeiro semestre de 2020. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Globo já definiu o novo formato do programa da apresentadora e já está trabalhando na pré-produção da atração, que estrará no lugar do Só Toca Pop.

 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post