Giro Blog

Festival MECABrennand trouxe mistura de arte, musica e cultura

Festival MECABrennand trouxe mistura de arte, musica e cultura

MECA – Foto: Felipe Souto Maior

Arte, Música e cultura em um só lugar, assim foi a segunda edição do Festival MECABrennand. No último sábado (14) a Oficina Brennand foi palco de um grande evento. Com uma programação repleta de atividades, que se iniciou ás 14h, o evento contou com shows, DJs, talks, performance e muita imersão em cultura e criatividade. 

Durante o dia o festival recebeu diversos bate-papos sobre música indígena, movimentos culturais, vida sustentável e cultura regional que reuniram nomes conhecidos como Ana Garcia, China, Aslan Cabral, Amanda Mansur, Luiz Arruda, o indígena Anápuáka Tupinambá e Carlo Pereira.

Já era noite quando começaram os shows no palco principal. Tulipa Ruiz, Romero Ferro, Mombojó, Shevchenko & Elloco, Noporn e 9K se revezaram no comando da festa. As atrações mais esperadas foram Tulipa Ruiz, que voltou ao Recife depois de quase dois anos da última apresentação na cidade, e Shevchenko & Elloco, a sensação do bregafunk. Hits como Tome Empurradão, Chapuletei e Gera Bactéria levarão o público à loucura e fizeram todo mundo dançar o famoso “passinho”.

 

Confira um pouco do que rolou:

Romero Ferro – Foto: Felipe Souto Maior

Bruno Alheiros, Aline Pimentel e Aimee Melo – Foto: Felipe Souto Maior

Giovana Zirpoli e Larissa Guedes – Foto: Felipe Souto Maior

China e Mombojó – Foto: Felipe Souto Maior

Clara Gouveia e Isabela Galvão – Foto: Felipe Souto Maior

Laura Loyola e Daniel Bovoletto – Foto: Felipe Souto Maior

Lucas Moraes – Foto: Felipe Souto Maior

Shevchenko e Elloco – Foto: Lara Valença – @laravalencan

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post