Fernanda Gentil posta desabafo após entrevista polêmica

Fernanda Gentil posta desabafo após entrevista polêmica

Fernanda Gentil – Créditos: Divulgação

A apresentadora usou suas redes sociais para se defender. Após entrevista concedida para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, virar polêmica na web, Fernanda Gentil resolveu desabafar. Ela disse ter ficado assustada com a repercussão da entrevista, na qual afirmou que respeita “quem acha um crime beijo gay” e “quem infelizmente é racista”, mas não concorda com a violência. Ela também afirmou que não queria ter um filho gay devido ao ambiente do nosso país não ser 100% seguro.

Em texto publicado no Instagram, Gentil esclareceu:  “Aí ainda agora li que eu “falei” sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou; sinal de que concordamos sobre coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. Pensamos”, diz trecho. A apresentadora do Se Joga, mencionou ainda o fato da edição da entrevista cortar parte do que ela havia dito. “O que aconteceu foi que eu falei por duas horas na entrevista, um papo bem sincero e legal, mas ele só cabe em uma página. Então frases, vírgulas e pontos são cortados, é normal”, esclareceu.

Depois de citar inúmeros fatos e buscar deixar claro seu pensamento para seus seguidores, a loira resolveu fazer uma live para ouvir os questionamentos e explicar mais uma vez o seu ponto de vista. A polêmica entrevista de Gentil para à Folha de S. Paulo rendeu vários comentários nas redes sociais, entre eles críticas e apoiadores da apresentadora.

Confira o texto na íntegra:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

 

Sobre (não!!!!) respeitar. E ainda sobre isso, queria falar com vocês olho no olho 😌. Vamos? Bora encontrar 23:15h aqui ao vivo? Espero vocês 🙏❤️!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post