Giro Blog

“Até papagaio fala”, diz Pedro Scooby após vídeo de Piovani

“Até papagaio fala”, diz Pedro Scooby após vídeo de Piovani

Créditos: Divulgação

Depois da ex-mulher atribuir ao surfista o título de “mole do ano”, ele foi questionado por um seguidor se não estava chateado com as críticas de Luana Piovani. “Eu não. Falar até papagaio fala”, respondeu Pedro no Instagram.

Em uma transmissão ao vivo no YouTube nessa terça-feira (17), Piovani fez uma retrospectiva do ano na vida dela e falou sobre o relacionamento com o ex-marido. A atriz disse que o comportamento de Scooby em 2019 foi “horrível, sem empatia e respeito com a família”. Ao responder a um internauta, ela foi enfática: “Não tem um ‘cabelo’ de ciúme ou de qualquer sentimento que possa ser parecido com o que você (internauta) está achando. Se tem uma coisa que eu estava bem certa é que eu não queria mais”, disse.
Ao ser questionada sobre o ‘troféu mole do ano’, Luana Piovani decidiu ‘premiar’ Scooby. “Mole do ano foi ele ter perdido a família dele, isso foi mole! Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo o que ele fez”, avaliou.

Relembre:

Neste ano, Pedro Scooby e a cantora Anitta assumiram um namoro, que durou três meses. Atualmente, o surfista está com a modelo Cíntia Dicker. 
Luana também afirmou que, diante dos comportamentos do ex-marido, teve de rever a relação dele com a família. “As péssimas atitudes dele… e aí ele ter perdido a liberdade que eu havia dado a ele de ir e vir pra nossa casa, pra nossa vida e nossa família. Agora ele liga, pede, eu vejo se sim ou não e tem que estar dentro das prioridades da vida das crianças. Manter a convivência sim, porém, ‘pai que visita’, né?”, ressaltou.

A atriz relembrou que teve a mesma experiência com o pai dela. “Eu vivi isso. Porque foi um mole que meu pai deu também. Ele (Scooby) viveu isso também. Mole do ano é não evoluir e repetir a história. É não evoluir e repetir o erro”, concluiu. 

Confira o vídeo:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post