Sete dicas de novos filmes para entrar no clima do Natal

Sete dicas de novos filmes para entrar no clima do Natal

Créditos: Divulgação

Com a chegada do fim do ano, o clima natalino se espalha por todos os lados e com a indústria audiovisual não seria diferente. Uma série de filmes temáticos foram lançados nos dois últimos meses de 2019. Para quem aprecia um bom romance, diversão e aventuras, atrelados a decoração e até neve, há várias opções. A equipe do Blog João Alberto selecionou algumas sugestões para curtir o Natal sem nem sair de casa. Prepara a pipoca e chama os amigos e a família para conferir essas novidades!

Last Christmas

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Data de lançamento: 28 de novembro de 2019

The Knight Before Christmas

The Knight Before Christmas é um filme de comédia romântica americano, dirigido por Monika Mitchell, de um roteiro de Cara J. Russell. É estrelado por Vanessa Hudgens, Josh Whitehouse e Emmanuelle Chriqui.

Data de lançamento: 21 de novembro de 2019 

Holiday in the Wild

Traduzido do inglêsHoliday in the Wild é um filme de comédia romântica de Natal americano dirigido por Ernie Barbarash a partir de um roteiro de Neal Dobrofsky e Tippi Dobrofsky. O filme é estrelado por Rob Lowe e Kristin Davis. 

Data de lançamento: 1 de novembro de 2019

Noelle

Noelle é uma comédia de Natal de aventura de fantasia americana de 2019 produzida pela Walt Disney Pictures. É dirigido e escrito por Marc Lawrence. O filme é estrelado por Anna Kendrick como Noelle Kringle, a filha do Papai Noel.

Data de lançamento: 12 de novembro de 2019 

Let It Snow

Let It Snow é um filme americano de comédia romântica natalina dirigido por Luke Snellin e baseado na obra literária Let It Snow, de Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle.

Data de lançamento: 8 de novembro de 2019

,

A Christmas Prince: The Royal Baby

A Christmas Prince: The Royal Baby é um filme de comédia romântica de Natal americano de 2019 dirigido por John Schultz a partir de um roteiro de Nathan Atkin, baseado em personagens criados por Karen Schaler. O filme é estrelado por Rose McIver, Ben Lamb e Sarah Douglas.

Data de lançamento: 5 de dezembro de 2019

Holiday Rush

Uma comédia natalina que promete derreter os corações de todos. O longa foi dirigido por Leslie Small e escrito por Sean Dwyer e Greg Cope White.

Data de lançamento:  28 de novembro de 2019

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post