A ausência de Ivete Sangalo na agenda pré-carnaval do Recife

Ivete Sangalo – Crédito: Divulgação

Os fãs estão sentindo a falta de Ivete Sangalo, a maior representante do axé, e questionam a ausência da artista na agenda pré-carnavalesca da cidade. A primeira baixa, muito lamentada, ocorreu no Segura Seringa na última sexta-feira, que foi comandado por Safadão. No dia seguinte, aconteceu uma espécie de pegadinha nas redes sociais, onde o perfil de um bloco chegou a mostrar Ivete numa van, dando a entender que ela seria a atração surpresa da festa. Mas também não foi dessa vez.

Em outro bafafá, que repercutiu também no Instagram, o público cobrou um posicionamento da organização do Olinda Beer, uma das maiores e mais tradicionais prévias da capital pernambucana, que sempre trazia a baiana. E então veio mais uma negativa. A produção disse através de um comentário que a artista não quis participar do evento. Em resposta ao Blog de João Alberto, a assessoria de imprensa da cantora informou que “Ivete em nenhum momento se recusou a fazer nenhum evento. Ela não ter shows no dia, não quer dizer que ela não tenha compromissos, tanto nessa data, quanto antes ou depois, o que compromete a agenda dela”, diz a nota.

Na verdade, neste carnaval não teremos nenhuma das “divas do axé” nos eventos do Recife. Daniela Mercury, que fez o Balmasqué e era anfitriã do Siri na Lata – que foi cancelado – não terá agenda aqui. Já Claudia Leitte, fez shows em anos anteriores no Balmasqué, Segura Seringa, Bicaldinhos e Olinda Beer, também foi esquecida em todas as programações.

Author: Marina Simões

Compartilhe este post