Convidados conferem o abre da nova agência Sicredi Recife no Shopping Patteo

Convidados conferem o abre da nova agência Sicredi Recife no Shopping Patteo

Floriano, Celso Muniz Filho e Leandro Denardi na inauguração nova Sicredi – Créditos: Bruna Costa/DP

Com o intuito de expandir sua presença na Região Metropolitana do Recife a Sicredi Recife inaugurou nova agência. A loja, que fica localizada no piso L2 do Shopping Patteo Olinda, contou com decoração especial e buffet assinado pelo Arcádia para receber os convidados em um coquetel de inauguração nesta quarta-feira (5). O presidente da Sicredi Recife, Floriano Quintas, foi o responsável pelo evento e fez questão de ressaltar a importância da empresa para com os seus colaboradores. “Buscamos oferecer uma melhor qualidade em nossos serviços e a expansão faz parte disso. Queremos oferecer um atendimento ágil, personalizado e de qualidade aos associados”, explicou.

Wilson Morais, Presidente da Central SICREDI e Malaquias Ancelmo, presidente do Sescoop/PE, também se pronunciaram e ressaltaram os pontos positivos da novidade, apresentando números importantes para os convidados, como os 60 municípios que possuem a empresa em pernambuco e os seus mais de 13 mil associados.

Foi com o final da palavra da diretoria da empresa – que é responsável por serviços como empréstimos, créditos consignados e seguros – que o clima de celebração se instaurou. Os discursos abriram espaço para a música, que ficou por conta do chorinho de Cláudio Almeida, que levou uma atmosfera calma e serena para quem estava presente. Na ocasião, Floriano ainda convidou colegas de trabalho e parceiros para puxar o pano que cobria a marca local, declarando oficialmente aberta a nova agência Sicredi Recife. A partir de hoje (6), os interessados em se tornar associados já podem se dirigir até o novo estabelecimento.

Confira alguns cliques da fotógrafa Bruna Costa:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post