Giro Blog

Camarote Balança Rolha celebra seis anos de sucesso

Camarote Balança Rolha celebra seis anos de sucesso

Um dos mais tradicionais espaços que reúne foliões que vão prestigiar o Galo da Madrugada, o Camarote Balança Rolha chega na sua sexta edição trazendo conforto e visão privilegiada do desfile. A megaestrutura em cerca de 3 mil m2 de área é comandada por André Cavalcanti, Rodrigo Carvalheira, Fábio Bonfim, Alexandre Venâncio e Elias Cabuz e vai explorar este ano o tema “Aqui Tudo é Divino, Maravilhoso”, inspirado no movimento musical Tropicália. Local dispõe de palco interno e vai receber shows exclusivos de nomes como Rafa Mesquita, Santa Clara, Pagunça e Sambarrasta.

“Este ano o Camarote Balança Rolha completa seis anos no Galo da Madrugada e continuamos com o nosso compromisso de zelar pelo conforto e diversão dos foliões com 90% do nosso espaço na sombra”, celebra André Cavalcanti. “Quem já foi nas outras edições sabe que entregamos uma experiência diferenciada e inesquecível de carnaval”, completa. Um dos maiores destaques e diferenciais do camarote é, sem dúvida, o cobiçado varandão suspenso, com 850m2, climatizado, na sombra, onde é possível conferir o desfile oficial dos cerca de 30 trios do Galo da Madrugada.

O projeto de produção e decoração do cercadinho VIP é assinado pela produtora Juliana Martins, da Libre Promo, que vai armar um café da manhã especial para receber e energizar os foliões logo no início da festa. “A partir do tema que fala das divindades, trouxemos figuras bem ecléticas e representativas como Afrodite, o elefante indiano e Iemanjá”, explica Juliana. Segundo a produtora, o Balança Rolha é o único camarote que aposta em paisagismo. “Plantamos cerca de 1 mil metros de grama natural, vinte palmeiras e duas jabuticabeiras para trazer mais conforto”.

O camarote está localizado entre a Avenida Sul e a Rua Imperial, embaixo do viaduto Capitão Temudo e oferece ainda o open bar premium.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post