Suzana Pires chega no Recife para curtir o Galo da Madrugada

Suzana Pires chega no Recife para curtir o Galo da Madrugada

Suzana Pires – Créditos: André Nicolau/Divulgação

A atriz, produtora e autora Suzana Pires vai se jogar no carnaval para divulgar a comédia brasileira De Perto Ela Não É Normal, inspirado no nomólogo que ela estrelou nos teatros por quase 15 anos. Suzi chegou ao Recife na manhã desta sexta-feira e visitou o Diario de Pernambuco para contar os detalhes da trama. Em bate-papo exclusivo com o Blog João Alberto ela adiantou como será sua agenda carnavalesca.

A artista está confirmada no Galo da Madrugada ao lado de Gaby Amarantos, que fará participação com papel importante no filme. Suzi vai circular no Camarote Oficial do Galo com figurino assinado pelo estilista Rodrigo Polack e com acessório de cabela do talentoso pernambucano Walério Araújo. No domingo, viaja para Salvador e vai curtir no trio de Ivete Sangalo, que estará no longa-metragem. Veveta fará uma professora de filosofia na trama.

O elenco conta ainda com nomes como a pernambucana Fabiana Karla, Angélica, Marcelo Serrado, Samantha Schmütz, Ricardo Pereira e Henri Castelli. A produção estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 2 de abril.

Confira:

Assista ao trailer:

Author: Marina Simões

Compartilhe este post