Safadão e Alok animam primeiro dia do Camarote Olinda

Safadão e Alok animam primeiro dia do Camarote Olinda

Camarote Olinda – Foto: Bruna Costa/DP

A animação tomou conta do público que conferiu a abertura da programação do Camarote Olinda, neste domingo (23). Os foliões foram curtiram shows de Safadão, Saia Rodada, Yasmin Santos, Alok e Zé Pretim. A estrutura do evento que vai até a terça-feira (25) conta com ampla tenda com proteção UV, barbearia, espaço de beleza e make, SPA, praça de alimentação e muitos bares espelhados de cerveja, gin e caipiroscas.

Wesley Safadão no Camarote Olinda – Foto: Bruna Costa/DP

De cabelo rosa e look neon, Safadão botou todo mundo para dançar e cantar em mais uma edição do evento que se consolidou no carnaval de Olinda. O artista aproveitou para anunciar suas novidade: pretende gravar a segunda parte do projeto #TBT do Safadão no Recife, além de ter agendada a gravação de um DVD durante o WS On Board, em novembro deste ano.

Quem também subiu ao palco foi o cantor Raí Soares e sua Saia Rodada, mostrando muitos sucessos do forró e sertanejo. Na sequência, Yasmin Santos, de apenas 22 anos, estreou no Camarote Olinda, com repertório de sertanejo e canções autorais. Ela encantou a todos com seu vozeirão, apontada como a nova Marília Mendonça, e as faixas como Para, Pensa e Volta, Então Vou Avisar e Sofro Onde Eu Quiser.

O DJ Alok tinha feito um show em São Paulo e chegou na cidade para duas apresentações, sendo uma delas no Camarote Olinda. Além dos hits da música eletrônica, ele apresentou as novas The Book is On the Table, On & On e Table for 2.

Confira os cliques de Bruna Costa para o DP Foto:

Os produtores Chico Acioly, Cartilo Asfora, Daniel Miranda, Eduardo Campello e Dodi Teixeira – Foto: Bruna Costa/DP

Author: Marina Simões

Compartilhe este post