Prêmio Tacaruna Mulher completa 20 anos de tradição

Prêmio Tacaruna Mulher completa 20 anos de tradição

Lia de Itamaracá, Clarissa Goes, Daniela Petribú e Rosa Amélia serão homenageadas no Prêmio Tacaruna Mulher – Fotos: Renato Filho/Divulgação

O Shopping Tacaruna realiza nesta quarta-feira (4) mais uma edição do Prêmio Tacaruna Mulher, que este ano completa 20 anos. A solenidade marcada para as 19h, no Rooftop do mall, vai reconhecer e homenagear a contribuição de algumas pernambucanas em suas áreas de atuação profissional.

“Para o Shopping Tacaruna, o Prêmio Tacaruna Mulher é uma grande realização. Reconhecer esses talentos é retratar as mulheres em geral. Ficamos felizes em conhecer e apresentar histórias tão inspiradoras como as das homenageadas”, destaca a gerente de marketing Yolanda Celeste.

Cada personalidade feminina homenageada receberá o Troféu Feminilidade, criado pela artista plástica Margot Monteiro, que esteve entre as homenageadas do prêmio em 2004. A premiação também realiza uma exposição com foto e biografia de cada homenageada, que ficará em cartaz, de 5 a 12 de março, no próprio Tacaruna. Para as fotos da exposição, as mulheres foram produzidas pelo visagista Laércio Az e clicadas pelo fotógrafo Renato Filho. Os textos biográficos foram feitos pela jornalista Thayanne Sales.

Conheça as homenageadas:

1. Categoria Atividades Jurídicas – Christiana Caribé Costa Pinto

Christiana Caribé

2. Categoria Educação – Rosa Amélia Muniz

Rosa Amélia Muniz (1)

3. Categoria Comunicação – Clarissa Goes

Clarissa Goes

4. Categoria Design, Arquitetura e Decoração – Mariana Russo

Mariana Russo

5. Categoria Cultura – Lia de Itamaracá

Lia de Itamaracá (1)

6. Categoria Ação Social – Daniela Rorato

Daniela Rorato

7. Categoria Medicina e Saúde – Regina Coeli

Regina Coeli

8. Categoria Moda – Mércia Moura

Mércia Moura

9. Categoria Política, Economia e Negócios – Daniela Petribú

Daniela Petribu

Author: Marina Simões

Compartilhe este post