Kevi Jonny grava primeiro DVD com participação de Priscila Senna

Kevi Jonny grava primeiro DVD com participação de Priscila Senna

Kevi Jonny vai receber a cantora pernambucana Priscila Senna para participação especial – Foto: Divulgação

O cantor Kevi Jonny vai gravar seu primeiro DVD, nesta terça-feira (10), no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador, com participações do cantor Pablo, da pernambucana Priscila Senna e de Tierry. O novo projeto será assinado por Blener Maycom, um dos maiores produtores musicais do Brasil e dono de grandes sucessos como Jenifer, Atrasadinha e 50 reais. A direção musical é da LH Produções e Terra Music.

O jovem artista começou a cantar aos 15 anos e vem se destacando com sonoridade que mistura arrocha e sofrência, sendo sua primeira canção de sucesso A Moça do Espelho. Outro hit, Quando seu namorado for eu, ganhou versão em clipe lançado em janeiro deste ano e acumula quase 5 milhões de views no Youtube.

Kevi Jonny se destacou no meio musical como compositor e já conta com mais de 40 músicas autorais gravadas por diversos nomes do cenário nacional, como Olhares Sinceros (Jorge e Mateus), Falsiane (Samira Show), Diarista, Tá osso, Balada e Contatinho, Tirititi, Nunca na história e Só vou apostando (Tayrone), entre outros. Kevi Jonny Leite Santos Falcão nasceu em Senhor do Bonfim, cidade no centro-norte da Bahia, que se destaca pelo tradicional São João.

Confira o repertório:

Quando seu namorado for eu

Desalmada

Baby Virar Bebo

Se manda um vem

Coração Piriguete

Fiz um Hit pra você

Dona encrenca

Dói demais

Dane-Se

Chave de Choro

Motivo pra beber

Garrafa Na mão

Author: Marina Simões

Compartilhe este post