Para ajudar a enfrentar quarentena, O GLOBO lança festival de música online

Para ajudar a passar pelo período de quarentena de forma mais leve, o jornal O GLOBO lança o festival online #tamojunto, que já mobiliza mais de 20 artistas de diferentes gêneros musicais e gerações para fazer shows ao vivo que serão transmitidos online pelo site do jornal. A partir desta sexta-feira (20), o conteúdo será aberto a todos os usuários e publicado na home do GLOBO.
A ideia é levar pocket shows de grandes nomes da música brasileira para o público em casa sem aglomerações. De sexta a domingo, das 18h às 22h, cada artista fará uma live intimista de 30 minutos em sua conta oficial no Instagram, com transmissão completa ao vivo no site e nas redes sociais do GLOBO. Entre os artistas que aderiram à iniciativa estão Martinho da Vila, Adriana Calcanhotto, Jards Macalé, Marcos Valle, Duda Beat, Nego do Borel e Margareth Menezes.
O elenco ainda traz nomes como Dona Onete, Juliana Linhares (Pietá), Simone Mazzer, João Cavalcanti e Hamilton de Holanda. Radicados em Portugal, os cantores e compositores Pélico e Momo farão suas apresentações do outro lado do Atlântico, onde estão em quarentena domiciliar.
