Roberto Carlos comanda live no dia do aniversário de 79 anos: saiba como assistir

Roberto Carlos comanda live no dia do aniversário de 79 anos: saiba como assistir

Roberto Carlos fará sua primeira live no YouTube e pedirá apoio de fãs em doações para combate ao coronavírus no Brasil. Foto: Reprodução da internet

Está confirmada uma das lives mais esperadas do período de distanciamento social no Brasil: Roberto Carlos fará transmissão ao vivo neste domingo (19), dia em que comemora seus 79 anos, a partir das 19h45. A TV Globo vai exibir o início da performance, transmitindo em cadeia nacional as duas primeiras músicas do repertório, durante o programa Domingão do Faustão. Em seguida, os telespectadores poderão continuar a assistir ao show de Roberto Carlos no YouTube e no serviço de streaming da Globo, o Globoplay.

Acesse o show no link: https://www.youtube.com/watch?v=7Miz23sriac

O rei prometeu um setlist de aproximadamente 45 minutos, composto por clássicos de sua carreira. Será a primeira live (como são conhecidos os shows virtuais transmitidos em tempo real pelas plataformas da internet) do artista em seu canal oficial no YouTube. Ele estará em seu estúdio na Urca, no Rio de Janeiro, acompanhado apenas pelo maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, nos teclados. Este ano, Roberto Carlos cumpre isolamento rigoroso em função da pandemia de coronavírus e deve quebrar tradição de cumprimentar os fãs em frente ao prédio onde mora.

Na live show, o rei vai endossar campanha de arrecadação de recursos para o combate à Covid-19: convidará seus fãs a visitarem a plataforma ParaQuemDoar.com.br, organizada pela Globo, onde estão reunidos projetos, instituições e movimentos sociais que precisam de apoio em meio à crise atual.

Author: Larissa Lins

Compartilhe este post