Sérgio Moro garante que vai apresentar provas contra o presidente no STF

Ministro Sérgio Moro durante depoimento na CCJ do Senado, onde foi convidado a dar explicações sobre ter agido com parcialidade nos julgamentos da Lava Jato e sobre os vazamentos do Intercept. Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Em entrevista à revista Veja, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmou que o governo nunca priorizou o combate à corrupção.

Moro disse que não vai admitir ser chamado de mentiroso e que apresentará à Justiça, assim que possível, provas que mostram que o presidente teria tentado interferir indevidamente na Polícia Federal. “Nunca foi minha intenção ser algoz do presidente”.

Durante a conversa com a revista, Moro recebeu uma mensagem no telefone. Segundo a reportagem, ele colocou os óculos, leu e franziu a testa. “O que foi, ministro?”, questionou o entrevistador. “O presidente da República anunciou que vai divulgar um ‘vídeo-bomba’ contra mim.” “E o que o senhor acha que é?”, perguntaram os profissionais de imprensa. Moro respirou fundo, ameaçou falar alguma coisa, mas, segundo a reportagem, conteve-se.

Na entrevista, o ex-ministro afirmou que a política não está em seus planos —ao menos por enquanto.

Author: João Alberto

Compartilhe este post