Whindersson Nunes agradece parceria e elogia pernambucanos

O humorista fez questão de contar a história de um de seus grandes sucessos de carreira, a canção ‘Qual a senha do wifi?”. Em sua última live, que aconteceu ontem (18), Whindersson falou da música que teve clipe gravado no Marco Zero e aproveitou para lembrar da ajuda recebida pelos donos do canal PutzVéi. “Foi uma música que foi um divisor de águas na minha vida. Eu agradeço muito a Gabriel Oliveira, Leo, Danilo, todo mundo do canal PutzVéi, sempre estiveram comigo”, disse Nunes.

Bem humorado, o comediante ainda comentou que foi gravar de 12h no ponto turístico do Recife, já que era o horário com menor movimento. “Todo recifense que tem a cabeça certa não vai para o Marco Zero de meio dia”, brincou mencionando o calor no horário. Whindersson ainda citou o drone que alugou por R$ 800 para fazer as imagens.

O pernambucano Gabriel Oliveira, um dos responsáveis pelo PutzVéi e também conhecido por comandar a página de sucesso Recife Ordinário, publicou o vídeo em seu perfil no Instagram e agradeceu a lembrança do humorista. ” Essa foi só uma pequena parte da nossa contribuição para história do Youtube BR. Quem é dás antigas sabe todos os clássicos que a gente lançou na internet. Putzvei é de Recife, é de Pernambuco, é do Nordeste e fez história!”, escreveu o pernambucano.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post