Ed Sheeran conta que esposa o ajudou a superar vício em fast food e álcool

Ed Sheeran conta que esposa o ajudou a superar vício em fast food e álcool

Ed Sheeran – Créditos: Reprodução/Instagram

Ed Sheeran afirmou que seu casamento com Cherry Seaborn foi essencial para a sua saúde física e mental. Em entrevista ao The Sun, o cantor britânico contou que sua esposa o ajudou a reduzir o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo de fast food (comidas industrializadas). O músico revelou que tem uma personalidade com tendência a vícios, até com redes sociais – ele já passou 19 horas na internet. “Eu sou coberto de tatuagens e meio que não faço as coisas pela metade, então se vou beber, não vejo sentido em tomar uma taça de vinho. Prefiro beber duas garrafas”, disse ele, se referindo ao jeito que pensava.

Sheeran também contou que ao ler a autobiografia de Elton John, enxergou muitas semelhanças com o ídolo, que também enfrentou batalha contra as drogas. “Acho que com o vício, é muito difícil moderar, mas a moderação é a chave.” No entanto, Ed disse que tem se inspirado na esposa, que costuma ter uma alimentação saudável e equilibrada.

O artista também falou que a companheira não é de beber álcool. Sheeran e Seaborn são amigos de infância e mantém uma relação desde 2015. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, em 2017, o cantor afirmou que “conhecer pessoas era genial mas a única que ficaria é com Cherry.”

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post