Mumuzinho entra para o time de técnicos da quinta temporada do ‘The Voice Kids’

por Mariane Magno

 Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

“É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada. A figura da Claudia é muito presente na história do The Voice, pelo seu jeito de ser. E é uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção.”, declarou o cantor.

O programa voltou ao ar hoje[13] com os melhores momentos da edição e terá sua fase ao vivo a partir do dia 20 deste mês, contando com uma mudança: Mumuzinho passa a ser o novo técnico do reality musical junto da dupla Simone & Simaria e Carlinhos Brown, substituindo Claudia Leitte.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, diz Claudia.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post