Puma oficializa acordo com Neymar e jogador será embaixador da marca também fora de campo

Por Mariane Magno

Foto: Divulgação

Após romper a parceria de 15 anos com a Nike, foi confirmado o acordo de longo prazo do jogador com a Puma, sendo também embaixador da marca além dos campos de futebol.

“É fantástico que Neymar Jr. esteja se juntando à família Puma. Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura jovem. Nós estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo”, disse Bjørn Gulden, CEO da Puma.

“Eu cresci assistindo vídeos de grandes lendas do futebol como Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona”, disse Neymar. “Esses eram os REIS dos gramados, os REIS do meu esporte. Eu quero trazer de volta o legado que esses atletas criaram dentro de campo. Cada um jogou usando PUMA e cada um criou sua mágica com a KING. Todas as vezes que eu amarro as minhas chuteiras, minhas chuteiras de REI, eu estou pronto para fazer qualquer coisa para conquistar meus sonhos e honrar o nome de todos os grandes que vestiram KING antes de mim. Isso será minha história da PUMA. O REI está de volta!”.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post