Rafa Kalimann, ex-BBB, publica nude e protesta por caso Mariana Ferrer: ”Não é não”

Por Mariane Magno

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann usou suas redes para posicionar-se contra a resolução do caso Mariana Ferrer, questionando o argumento de ‘estupro culposo’, usado pelo promotor do caso. No feed, a ex-BBB compartilhou um nude e pediu respeito, independente do seu estado. “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde, estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não! Nós temos o direito de respeito e segurança!”, iniciou na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Com um desabafo sobre a situações diárias sofridas pelas mulheres, ela prosseguiu: “O choro não é falso, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no nível” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito!”, escreveu.

Utilizando as tags ‘Justiça por Mari Ferrer’, ‘Estupro Culposo Não Existe’ e ‘Não Importa’, Kalimann finalizou: “Estupro culposo não existe, o que existe é vergonha!”. Confira o post pelo link:

https://www.instagram.com/p/CHJGpa5JKEB/?utm_source=ig_web_copy_link

O twitter também está sendo uma plataforma de protesto, onde famosas como Iza, Bruna Marquezine e Deborah Secco manifestaram-se. VEJA:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post