Giro Blog

Mundo Bita encantou o público no Shopping Patteo Olinda

Mundo Bita encantou o público no Shopping Patteo Olinda

Mundo Bita retorna aos palcos com shows no Shopping Patteo Olinda. Foto: Duda Vones/Divulgação

O sucesso Mundo Bita voltou aos palcos pernambucanos em grande estilo na programação das Tardes do Patteo, do Shopping Patteo Olinda, neste sábado (07). Esta foi a primeira de quatro apresentações que continuam neste domingo, 08 de novembro, e no próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de novembro.

Com o show “Dentro do Mundo Lá Fora”, o Mundo Bita fez a festa dos pequenos com um repertório especial que compila 19 canções de todos os discos do grupo infantil. “A diferença é o que nos une”, “Dinossauros”, “Fazendinha”, “Meu pequeno coração” e “Coragem” foram alguns dos hits que animaram a tarde.

O público foi organizado em lounges, respeitando o distanciamento social. Foto: Duda Vones/Divulgação

Para receber o público, o Shopping montou uma super estrutura na sua cobertura, ao ar livre. As famílias foram acomodadas em lounges exclusivos com capacidade para 2, 3, 4 e seis pessoas. “A segurança do nosso público vem em primeiro lugar. Por isso, além de reforçar o controle de acesso, tanto na entrada e na saída, redobramos todos os cuidados com medição de temperatura, distanciamento social, álcool gel, entre outros”, resume Juliana Martins, da Libre Promo, que assina a produção do evento.

Os personagens do Mundo Bita fizeram a alegria da criançada. Foto: Lara Valença/Divulgação

Os ingressos para as próximas apresentações podem ser garantidos na Bilheteria Digital ou nas lojas Figueiras Calçados.

Respeitando as novas normas de segurança, os longes para as famílias foram organizados com distanciamento. Foto: Duda Vones/Divulgação
A mini temporada de shows do Mundo Bita continua neste domingo (08) e no próximo fim de semana. Foto: Duda Vones/Divulgação
No palco montado na área externa do Patteo Olinda, as famílias se divertiram com o Mundo Bita. Foto: Duda Vones/Divulgação

Author: Larissa Lins

Compartilhe este post