Diario inicia entregas do prêmio Marcas Preferidas 2020

Diario inicia entregas do prêmio Marcas Preferidas 2020

Troféus são assinados por J. Borges. Foto: Paulo Paiva/DP

As marcas que estão na ponta da língua dos consumidores pernambucanos estão sendo anunciadas durante esta semana pelo Diario de Pernambuco. A quinta edição do Marcas Preferidas acontece em novo formato, a partir desta segunda-feira (14), com entrega das placas na sede do jornal, no bairro do Recife, em horários agendados e cumprindo os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias. O vice-presidente executivo do Diario, Sérgio Jardelino, deu início à entrega dos troféus assinados por J. Borges. Recebemos a gerente de Marketing da Kicaldo, Monara Nascimento, e o publicitário Ronald de Melo, diretor da Agência 220, representando a vencedora da categoria feijão.

“Mais do que nunca esse momento difícil mostrou quanto nossa missão de levar alimento para a casa das pessoas é valorosa e primordial. A prioridade foi garantir o produto nas gôndolas dos supermercados e tranquilizar os consumidores. Trabalhamos incansavelmente para cumprir nosso papel”, afirma a gerente de marketing.

Monara Nascimento e Ronald Melo recebem troféu da Kicaldo na categoria feijão. Foto: Paulo Paiva/DP

Em seguida, o diretor de marketing do grupo ASA, Wagner Mendes, recebeu o troféu pela marca Vitamilho, ao lado do publicitário Miguel Melo, da Ítalo Bianchi. O grupo Asa também conquistou troféus nas categorias extrato de tomate e sabão em barra. Receberam os prêmios Carolina Ximenes e Taciana Morais, do marketing da empresa, representando as marcas Palmeiron e Bem-te-vi.

“É um reconhecimento efetivo do consumidor ao trabalho da comunicação, que é resultado da confiança que ele passa a ter com a marca. Essa premiação mostra que estamos no caminho certo de entregar marcas que tenham o conceito ‘lovemark’, ou seja, marcas amadas pelo seu valor agregado. E isso é o que traz longevidade para o negócio”, comenta o diretor Wagner Mendes.

Miguel Melo, da Ítalo Bianchi, Carolina Ximenes, Wagner Mendes e Taciana Morais, da equipe de marketing do grupo ASA e Ângelo Melo da Aporte Comunicação, premiados com as marcas Vitamilho, Palmeiron e Bem-te-vi. Foto: Paulo Paiva/DP

O espaço da entrega de prêmios, localizado na sede do Diario, foi ambientado pela Eliel Alves Decorações e conta com cerimonial assinado pela Criativas Assessoria e Cerimonial, além de buffet Renata Valença, servindo welcome drinks aos convidados. Ao longo de toda a semana, os troféus serão entregues aos representantes das principais marcas e do mercado publicitário, sempre em horários agendados e respeitando as normas de distanciamento.

Diany Rabelo, Daniella Cantarelli e Fabiola Figueiredo da Criativas Eventos. Foto: Paulo Paiva/DP
Exemplar da Revista Marcas Preferidas 2020

Author: Marina Simões

Compartilhe este post