Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre aos 68 anos

Por Mariane Magno

Em setembro, o cantor passou por um transplante de medula óssea, como tratamento de um linfoma. A reação ao procedimento foi positiva mas no mês passado, Paulinho foi internado com Covid-19 e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na noite da última segunda-feira (14), ele não resistiu às complicações e faleceu na Zona Sul do Rio de Janeiro. “O Hospital Copa D’Or lamenta a morte do paciente Paulo César dos Santos na noite desta segunda-feira e informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, diz nota.

Em comunicado divulgado à imprensa, a assessoria agradeceu por todas as mensagens e disponibilizou informações sobre o velório do artista. “A banda agradece à todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz”.

O velório de Paulinho acontecerá nesta quarta-feira (16), no Rio. A cerimônia será restrita para os familiares e detalhes sobre o local ainda não foram divulgados. Ainda na nota, a equipe informa que ele será cremado às 16h, conforme “um desejo do mesmo”.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post