Representantes das empresas mais lembradas recebem o troféu Marcas Preferidas 2020

Representantes das empresas mais lembradas recebem o troféu Marcas Preferidas 2020

Troféus são assinados por J. Borges. Foto: Paulo Paiva/DP

Em mais um dia de entrega de troféus do Marcas Preferidas, nesta quarta-feira (16), na sede do Diario de Pernambuco, o Vice-presidente Executivo, Sérgio Jardelino, recebeu os convidados em espaço ambientado pela Eliel Alves Decorações e cerimonial da Criativas Assessoria e Eventos. Marcaram presença a diretora regional da Vivo, Karina Tenório, para receber o troféu na categoria Fornecedores de internet. Logo depois, Geovan Lima representou a Moura Dubeux, que venceu na categoria construtora.

Karina Tenório, da Vivo, ao lado de Sérgio Jardelino. Foto: Sandy James/Esp DP
Geovan Lima da Moura Dubeux. Foto: Sandy James/Esp DP

Em seguida, foi a vez do Shopping Recife, eleito o shopping center mais querido dos pernambucanos, representado pela Gerente de Marketing Renata Cavalcanti e pelo Coordenador de Marketing Leonardo Dantas.
Também passaram por lá Andréa Vieira, Gerente de Marketing da Nagem, para receber o prêmio na categoria Lojas de informática. Rodrigo Seabra, especialista de marketing da Montadora Fiat, vencedora na categoria Fábrica de automóveis. E por fim, o Diretor Comercial Marcelo Aquino, para receber a placa da América Ford ao lado dos gerentes Monique Amorim, Kevin Queiroz, Bruno Queiroz e Natália Polimeni, premiada como melhor revendedora Ford.

Renata Cavalcanti e Leonardo Dantas, do Shopping Recife. Foto: Sandy James/Esp DP
Andréa Vieira, da Nagem, recebendo o prêmio de Sérgio Jardelino. Foto: Sandy James/Esp DP
Rodrigo Seabra da Montadora Fiat. Foto: Sandy James/Esp DP
Marcelo Aquino e equipe da América Ford celebrando o prêmio. Foto: Sandy James/Esp DP

Author: Marina Simões

Compartilhe este post