Marcas Preferidas 2020 realiza entrega de troféus seguindo protocolos

Marcas Preferidas 2020 realiza entrega de troféus seguindo protocolos

Prêmio Marcas Preferidas 2020 está sendo entregue na sede do Diario seguindo todos os protocolos. Foto: Sandy James/Esp DP

Dando continuidade à solenidade especial do Marcas Preferidas 2020, nesta quinta-feira (17), o nosso vice-presidente executivo, Sérgio Jardelino, e o colunista João Alberto Sobral receberam nomes de destaque do mercado pernambucano para entrega dos troféus assinados por J. Borges.

Geildo Teixeira e Vânia Maria Rezende, da Ferreira Costa, ao lado de João Alberto. Foto: Sandy James/Esp DP

Geildo Teixeira e Vânia Maria Rezende, gerentes comerciais da Ferreira Costa, representaram a marca que conquistou as categorias Loja de Material de Construção e Home Center. Em seguida, o vice-provedor do Real Hospital Português, Joaquim Amorim, recebeu das mãos de João Alberto o prêmio na categoria hospital particular. “É uma satisfação muito grande. Isto é uma prova que prestamos um bom serviço e a comunidade reconhece. Temos a meta de melhorar a cada ano para dar melhores condições aos nossos profissionais e praticar o melhor serviço. O resultado é ser reconhecido por todo o esforço”, comemora Joaquim Amorim.

O vice-provedor do Real Hospital Português, Joaquim Amorim, ao lado de João Alberto. Foto: Sandy James/Esp DP

O líder de marketing Eduardo Santos e o gerente regional Nilton Lima receberam prêmio da Tintas Coral, eleita a tinta mais lembrada dos pernambucanos. Também esteve por lá, a diretora administrativa Renata Vieira Miranda, para receber placa pela Paulo Miranda, vencedora da categoria imobiliária.

Eduardo Santos e Nilton Lima, das Tintas Coral. Foto: Sandy James/Esp DP
Renata Vieira Miranda, da imobiliária Paulo Miranda, e Sérgio Jardelino. Foto: Sandy James/Esp DP

O leiloeiro Adriano Santos, representou a Coliseum, marca premiada na categoria Leilão. A gerente de franquias Andréa Gomes, da Roval, recebeu o prêmio de Farmácia de manipulação. Já o empresário Humberto Nunes Pereira Filho, diretor geral da Autonunes, foi premiado na categoria revendedora GM/Chevrolet.

Adriano Santos, da Coliseum Leilões, e Sérgio Jardelino. Foto: Sandy James/Esp DP
Andréa Gomes, da farmácia Roval e João Alberto. Foto: Sandy James/Esp DP

O espaço da entrega de prêmios foi ambientado por Eliel Alves Decorações e conta com cerimonial assinado pela Criativas Eventos, além de buffet Renata Valença, servindo welcome drink aos convidados. Até sexta-feira (18), os prêmios serão entregues aos representantes das marcas vencedoras de pesquisa realizada pelo Instituto Exatta, sempre em horários agendados e respeitando as normas de distanciamento.

Humberto Nunes Pereira Filho, da Autonunes, e Sérgio Jardelino. Foto: Sandy James/Esp DP

Author: Marina Simões

Compartilhe este post