Encerramento da entrega de troféus do prêmio Marcas Preferidas 2020

Encerramento da entrega de troféus do prêmio Marcas Preferidas 2020

Pesquisa foi realizada pelo Instituto Exatta em parceria com o Diario de Pernambuco. Foto: Paulo Paiva/DP

As marcas mais queridas pelos consumidores pernambucanos foram anunciadas durante toda a semana pelo Diario. Em novo formato, a entrega dos prêmios do Marcas Preferidas 2020 foi realizada na sede do jornal, no bairro do Recife, seguindo os protocolos de segurança. Nesta sexta-feira (18), o diretor financeiro do Diario, Cláudio Menezes, cumprimentou os convidados e vencedores.

Representando a Vitarella, recebemos a Gerente de Marketing Luiza Medeiros e as analistas de Marketing Paloma Pereira e Mariana Chiappetta, para receber as três placas referentes às categorias macarrão, biscoito recheado e bolacha cream cracker.

Mariana Chiappetta, Paloma Pereira e Luiza Medeiros, da Vitarella, com Cláudio Menezes. Foto: Peu Ricardo/DP

Para receber o troféu da TIM, marcaram presença a Gerente de Marketing Ellen Rainha, o Diretor de Vendas Fábio Reis, e o trade marketing da TIM Nordeste, Alexandre Dantas, premiada como operadora de celular. O Gerente da Italiana, Aristóteles Menezes, recebeu os prêmios em duas categorias: revendedora da Fiat e da Jeep, ao lado de Miguel Melo, Diretor da agência Ítalo Bianchi.

Ellen Rainha, Fábio Reis, Alexandre Dantas, da TIM Nordeste. Foto: Peu Ricardo/DP
Aristóteles Menezes, da Italiana Fiat e Jeep, ao lado de Miguel Melo, da Ítalo Bianchi. Foto: Peu Ricardo/DP

O empresário Ivo Lira, da Pizzaria Atlântico, também recebeu o prêmio na categoria Bares, Restaurantes e Pizzarias. Já o Reitor da Unicap, padre Pedro Rubens, recebeu prêmio na categoria Universidade Particular, ao lado de Themis Uehbe, da agência Rota Criativa.

Padre Pedro Rubens, da Unicap, e Themis Uehbe, da agência Rota Criativa. Foto: Peu Ricardo/DP

Ainda no setor de educação, recebemos a Analista de Marketing Renata Coutinho e a designer Larissa Sassi, do Colégio Damas, que ganhou o troféu na categoria escola particular.

O espaço da entrega de prêmios foi ambientado por Eliel Alves Decorações e contou com cerimonial assinado pela Criativas Eventos, além de buffet Renata Valença, servindo welcome drink aos convidados.

Ivo Lira, da Pizzaria Atlântico, que recebeu o prêmio na categoria bares, restaurantes e pizzarias, ao lado de Cláudio Menezes. Foto: Peu Ricardo/DP
Larissa Sassi e Renata Coutinho do Colégio Damas. Foto: Peu Ricardo/DP

Author: Marina Simões

Compartilhe este post