Felipe Neto é flagrado jogando futebol com amigos e causa revolta na web

Por Mariane Magno

O Youtuber costumar fazer críticas a famosos que quebram as indicações de segurança e convívio com a Covid-19. Um vídeo vazado na noite de ontem (28), comprometeu as falas de Felipe Neto, que foi alvo dos internautas. Na ocasião, ele aparece como goleiro em uma partida com amigos. “Errei. Decidi jogar o último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu em pronunciamento no Twitter.

Rica Perrone rebateu o post e afirmou que Felipe estaria mentindo. “Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi! Nem sempre seu segurança manda parar de filmar (…) Seja homem irmão” disparou.

Felipe Neto disse que fará o isolamento de 14 dias para não colocar outras pessoas em risco. “Farei isolamento total após ter jogado, para que ninguém corra qualquer risco, caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo”.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post