Internautas elegem dia 29 de dezembro de 2020 como Dia da Fofoca

Gkay, Rezende, Flávia Pavanelli, Elba Ramalho, Marina Ruy Barbosa, Gusttavo Lima e Mariana Rios, Petála e Marcos Araújo – Créditos: Divulgação

Na última terça-feira do ano diversas notícias envolvendo famosos e influenciadores digitais dominaram a web. O dia mal tinha começado e a internet já estava ligada na polêmica envolvendo a comediante Gkay e o youtuber Rezende, que acabaram o namoro após uma jovem postar vídeos do influenciador em uma festa. Gusttavo Lima e Mariana Rios, o empresário Marcos Araújo e a ex-mulher Pétala Barreiros, Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Elba Ramalho também integraram a lista de nomes que apareceram nos sites de fofocas. O fluxo de informações foi tão grande que os internautas resolveram eleger o dia 29 de dezembro de 2020 como Dia Nacional da Fofoca e criaram até memes com a situação.

>> Entenda o caso

Gkay e Rezende

Ainda era madrugada quando Gkay soltou o verbo dizendo que não tinha sorte com os homens. A humorista, que vai curtir a virada do ano no México, declarou o fim de seu relacionamento com o youtuber Rezende após vazarem vídeos e prints que insinuam uma traição da parte dele. Rezende também falou sobre o caso e negou a história compartilhada por influenciadora que é apontada como pivô da separação.

Gusttavo Lima e Mariana Rios

Após contracenarem juntos em reality musical, os artistas chegaram no mesmo final de semana em Angra dos Reis. Não demorou para fofocas envolvendo o nome dos dois, e apontando um suposto romance, começarem a circular na web. Rios negou qualquer tipo de envolvimento com Lima. Leia mais em: “Não sei de onde tiraram isso”, diz Mariana Rios sobre affair com Gusttavo.

Marcos Araújo e Pétala Barreiros

A ex-mulher do empresário da Áudio Mix resolveu abrir o jogo sobre o relacionamento abusivo que viveu. Pétala afirmou que não ia tolerar as ameaças do ex-companheiro e postou prints e imagens para provar que o empresário, apesar do alto poder aquisitivo, não paga as contas do filho. A jovem influenciadora também publicou áudios do pequeno chamando pelo pai, que aparentemente não atende as ligações do menino. Pétala disse ainda que se Marcos Araújo insistir em ameaça-la, vai revelar mais podres do mesmo.

Marina Ruy Barbosa

O nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo? A suposta separação da ruiva do seu esposo, Alexandre Negrão. Os rumores de uma crise no relacionamento do jovem casal surgiram nos últimos meses mas ficaram ainda maiores após o casal passar o Natal em locais diferentes. Segundo a assessoria de Marina, Xand teria sido diagnosticado com Covid-19 e por isso teve que se isolar na data especial. Apesar disso, os internautas não parecem convencidos de que o casal está bem.

Flávia Pavanelli

A influencer também surgiu no meio das fofocas da terça-feira (29). Um suposto atrito entre Flávia e Gkay, envolvendo o ex-noivo da blogueira, foi posto em jogo após os pronunciamentos da humorista sobre o fim de seu relacionamento. Os seguidores apontaram que Pavanelli deixou de seguir Géssica no Instagram.

Elba Ramalho

Quando todos achavam que já haviam polêmicas suficientes para um só dia, a casa da cantora Elba Ramalho foi tomada por policiais que foram chamados para acabar com uma festa com cerca de 500 pessoas. O assunto repercutiu e a cantora correu para explicar que a residência estava alugada e ela não estava no local. Leia mais em: Elba Ramalho fala sobre festa com cerca de 500 pessoas em sua casa.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post