Romero Ferro prepara show virtual para a virada do ano

Para se despedir de 2020 com muita música, o pernambucano gravou show especial. A apresentação de Romero Ferro, que conta com direção de Giordanna Forte, vai ser transmitida pela TV Pernambuco, às 20h30, e pelo canal do YouTube do cantor, às 21h30. Intitulado Visual Live, o show foi gravado no Rio de Janeiro e celebra um ano de lançamento do disco FERRO. “Nessa última live, quero potencializar os sentimentos bons, escolher as melhores vibrações e energias para encarar o futuro, mesmo que a gente já saiba como teremos desafios pela frente”, explica Ferro.

O roteiro promete promover uma identificação imediata em que estiver assistindo ao show: afinal, quem nunca sofreu por amor? “É a história clássica da paixão, da fossa e da descoberta do amor-próprio, que é o princípio pra gente ser feliz”, conta Giordanna Forte. A apresentação conta com projeções, efeitos visuais e a participação de um casal de bailarinos, Sémada Rodrigues e Gustavo Lisboa. “É um momento para ouvir música, dançar e celebrar com aquelas pessoas mais próximas, de dentro de casa, que fizeram diferença nas nossas vidas neste ano louco”, convoca o cantor.

Além das músicas de FERRO, Romero vai fazer a primeira apresentação de E se não era amor, single lançado pós-álbum. O clipe da música foi gravado e lançado durante a pandemia e já conta com 30 mil visualizações no YouTube. Para 2021, como todos os brasileiros, a maior expectativa de Romero Ferro é pela aguardada vacina. “Estamos preparando muitas novidades. Tem lançamento de singles, feats, clipes, mais duas temporadas do programa Eita, Ferro!, no YouTube. E quando a vacina finalmente chegar, voltamos com os show presenciais. Tenho fé que isso aconteça no segundo semestre. Até lá, estamos nas redes”, finaliza.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post