Caetano Veloso escreve mensagem de aniversário emocionante para o filho

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde de ontem (25), Caetano Veloso usou seu Instagram para homenagear seu filho mais novo, Tom Veloso, que estava completando seus 24 anos vida. Era de se esperar, vindo de um compositor, a harmonia e facilidade com as palavras, mas Caetano ainda assim emocionou seu público pela forma como se referiu ao caçula.

”Hoje é aniversário de Tom (@tomlveloso), meu príncipe, que ganhou esse nome por ter nascido no mesmo dia de Tom Jobim. Além de seu talento para o futebol, de seu estilo sintético de falar (num ambiente familiar em que predomina a verborragia), de sua surpreendente capacidade musical e de seu talento poético…” escreveu o cantor, na sua publicação que reuniu uma série de fotos em vários momentos da vida do filho, que é fruto da sua relação com Paula Lavigne. “Agradeço a Deus por ter um filho tão cheio de beleza. Que ele tenha toda a felicidade que merece”, concluiu.

Artistas e amigos de Caetano também aproveitaram o momento para desejarem suas felicitações para o aniversariante. “Tom sempre foi uma belezura de menino! Muito amor pra ele e pra todos vocês”, desejou Ivete Sangalo. “Meu irmão e afilhado muito maravilhoso”, disse Moreno Veloso. “Aaah, Caetano… é tão poético te ver falando dos seus filhos. É linda a forma como você os descreve e olha pra eles! Eu fico com vontade de contemplar… Parabéns pro Tom”, comentou um terceiro.  

Confira a publicação pelo link https://www.instagram.com/p/CKeT7Z0L0WW/

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post