Xuxa fala sobre projetos e anuncia documentário com a Globoplay

Ao participar do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta terça-feira (26), Xuxa Meneghel falou sobre os projetos para o ano de 2021. Entre eles, um documentário na plataforma Globoplay. “Eu tenho um projeto pra fazer um documentário que vai sair pela Globoplay junto a Endemol. Esse documentário tinha que ter a mão da Globoplay, porque são 29 anos que eu vivi aqui, então não tem como fazer por outro lugar. Meu diretor, ainda não posso falar o nome, mas só pra falar que eu amo de paixão esse cara, tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida, porque ele vai fazer com que isso aconteça”, revelou.

A apresentadora também conta com a estreia do livro ‘Betinho: o amor em forma de criança’, que está sendo lançado pela divisão infantil da Globo Livros. Sasha (filha de Xuxa) e a atriz Bruna Marquezine indicaram que a loira fosse conhecer pessoalmente e se aprofundar nos detalhes da vida do menino.

>> A história

A obra conta a história rel de uma criança de 2 anos que conseguia guiar o pai por Angola (país africano) em busca de comida. “É uma mistura de gratidão por estar vivendo aquela energia linda, de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo”, Xuxa disparou ao rever um vídeo onde as criança cantam um de seus sucessos infantis quando ela chega no local. “A gente acha que a gente tem problema, então quando eu fui lá achando que eu podia dar alguma coisa, mas eu recebi muito mais, recebi tanto amor das crianças, das pessoas que trabalham lá”, disse. A mesma revelou que toda renda do livro será revertida para aldeia em que Betinho vive.

>> TELEVISÃO

Ao ser questionada se voltaria às telinhas, a famosa Rainha dos Baixinhos afirmou que em sua opinião, a televisão tem um tempo e “enche o saco” olhar o mesmo rosto por um longo período. “Não se sei as pessoas querem ouvir a mesma coisa que eu tenho para a dizer, a minha voz ou a minha cara. A gente nunca vai dizer nunca, mas é difícil eu me ver agora, já que eu fiz parte dos anos 80 e 90 quando a televisão era outra história e voltar agora do jeito que é (…) Eu sou polêmica, eu não sou muito politicamente correta de falar as coisas que as pessoas querem, se você vier falar comigo sobre uma coisa que eu não concordo, eu vou dizer que eu não concordo, e eu não sei se é isso que as pessoas querem ouvir”, explicou.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post