Nanda Costa estreia no cinema internacional

Foto: Divulgação

A atriz Nanda Costa, com seus 34 anos de vida e 15 anos nas telas brasileiras, vai estrear no cinema internacional em fevereiro, mês que será lançado o filme Monster Hunter, do diretor Paul W.S. Anderson.

“Esse convite veio enquanto eu estava fazendo a reta final de Segundo Sol. Escolhi umas cenas que eu gostava dos meus trabalhos, editei e enviei. Foi uma delícia essa experiência. É como se eu estivesse começando a carreira porque tudo era muito novo para mim” conta Nanda, sobre a nova experiência.

O filme é inspirado no universo dos games e conta com bastante realismo no set, dispensando o uso exagerado do famoso fundo verde, o que deixou a atriz impressionada.

Embora tenha gostado da experiência, Nanda afirmou que não pretende focar sua carreira no exterior: “Cada vez mais tenho vontade de ficar em Paraty. Claro que se a oportunidade aparecer, vou aceitar se for legal. Mas não estou indo atrás de trabalho lá fora. Não tenho um agente fora do país. Foram as coisas que venho fazendo aqui no Brasil que me levaram a fazer esse trabalho lá” conta.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post