Sósia de Marilyn Monroe diz que sempre é confundida e compra mansão em que estrela vivia

Jasmine Chiswell e Marilyn Monroe/Reprodução

Aos 27 anos, Jasmine Chiswell aparece nas redes usando trajes e maquiagens para ficar com o visual semelhante ao da atriz Marilyn Monroe, morta em 1962. Em uma das plataformas, ela ultrapassou a faixa de 9 milhões de seguidores. Antes de adotar o visual da artista, Jasmine quase seguiu a área de medicina e durante o período de separações dos pais, ela resolveu tirar 1 ano de “folga” em função do psicológico abalado. E foi nessa folga que a musa iniciou os trabalhos como figurante na TV.

“Naquela época, eu precisava ganhar algum dinheiro, então a amiga da minha mãe conseguiu um trabalho para mim na TV. Eu era figurante e depois fui destaque Atuei em vários programas infantis diferentes da BBC, o que foi muito divertido”, contou. Com o uso do visual vintage, ela começou a ser confundida com Monroe, onde começou a participar de alguns projetos como sósia da atriz.

Uma proposta para compra da mansão em que a estrela vivia atraiu a sósia e seu marido, que não desperdiçaram a oportunidade. Hoje, ela grava vídeos na mansão e coleciona seguidores pela semelhança. “Foi uma loucura, o que não consigo acreditar. Meu primeiro vídeo se tornou viral. A mídia social se tornou meu principal trabalho agora”.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post