Bruno Gagliasso discute com Fernando Collor e dispara: “Vai trabalhar e me respeite”

No Twitter, Bruno Gagliasso criticou as políticas econômicas da época em que Fernando Collor (atual senador Pros-AL) era presidente do país, onde sofreu impeachment em 1992. “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica”, escreveu o ator. Sem passar despercebido, o post de Gagliasso chegou aos olhos de Collor, que rebateu: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”.
Bruno não aprovou a resposta, mostrou-se revoltado e pediu respeito do atual senador.”Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”, disparou.
Confira:
E não parou por aí, o ator seguiu fazendo publicações sobre a postura de Fernando Collor nas redes e recebeu o apoio de amigos e seguidores. Veja:
