Giro Blog

Com 64,89% dos votos, Arcrebiano deixa o BBB21 de forma tranquila: “Tô emocionado! Gratidão!”

Foto: Reprodução/Internet

O modelo e profissional de educação física, Arcrebiano, ou Bil, foi o escolhido para deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem (09). Ele disputou o paredão com os nordestinos Gilberto e Juliette, que tiveram 1,9% e 33,2% dos votos, respectivamente.

Dentro da formação do paredão, Arcrebiano entrou por escolha da casa, levando 09 votos, o que os internautas, principalmente do Twitter, afirmaram ser injustiça, visto que ele não tinha se envolvido em polêmicas, mas se relacionado com a sister Karol Conká, que tem causado alvoroço na casa, prejudicando Bil. Já Juliette acabou no paredão como resultado do big fone. No caso de Gilberto, foi para a disputa por indicação do líder Arthur.

Ao sair da casa, o eliminado foi tranquilizado por Tiago Leifert, que garantiu que a sua saída não tinha chegado no nível de rejeição e comentou sobre seu breve relacionamento dentro da casa, que, segundo o comandante do programa, serviu para uma ” história realmente absurda”. O episódio se desenrolou quando Karol Conká acusou Carla Diaz de dar em cima do modelo. Ela promoveu um barraco dentro da casa enquanto o brother dormia tranquilamente.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post