Após críticas sobre saúde mental, participantes do BBB21 ganham direito a terapia semanalmente

Foto: Reprodução/Internet

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil tem como um dos principais temas – na visão dos telespectadores – a saúde mental. Após episódios de abuso psicológico, xenofobia e exclusão, o BBB21 começou a causar certo desconforto para os que acompanham, afinal, nada que apresente o mínimo teor de violência pode ser tido como entretenimento. Essas questões foram levantadas por internautas e também por artistas, como Marília Mendonça, Whindersson Nunes, Jojo Todynho, entre outros.

Karol Conká foi acusada de abuso psicológico e a equipe de Fiuk contou que o cantor estaria mal no programa por estar passando por uma abstinência de antidepressivo. Além da saída de Lucas Penteado, o principal gatilho que despertou esse olhar para o programa.

Por conta dessas questões, que fez o reality ser alvo de críticas sobre a forma que vem tratando a saúde mental dos participantes, a produção anunciou, na manhã desta terça-feira (15), que os confinados terão acesso a uma sessão de terapia semanalmente: “Atenção! Toda quarta-feira, após o dia do paredão, a psicóloga estará disponível para todos da casa”, disparou o aviso aos brothers.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post