Em entrevista a Oprah, Meghan Markle faz revelações polêmicas sobre a família real

Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, transmitida pela rede de TV CBS na noite do último domingo (7), Harry e Meghan – que se desligaram oficialmente da coroa britânica – fizeram revelações bombásticas sobre a família real. Em um momento da conversa, Meghan contou que havia uma preocupação da família sobre a suposta cor do seu primeiro filho, Archie.
“Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, disse.
O nome dos envolvidos nos comentários racistas não foram revelados. Nesta segunda-feira (8), Oprah informou que Harry a procurou e pediu para que ela dissesse que não foi nem a rainha Elizabeth II e nem o príncipe Philip que fizeram questões a respeito do tom de pele da criança.
>>INFELICIDADE E PENSAMENTOS SUICIDAS
“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento muito claro, real, assustador e constante”, revelou Meghan ao dizer que sentia-se infeliz na família real.
>>PROBLEMAS COM O PAI
Ao falar que a companheira o salvou, Harry revelou que “estava preso, mas não sabia que estava preso”, contando que Meghan abriu seus olhos, Harry resolveu falar ao seu pai, o príncipe Charles, que estava planejadno abandonar o cargo real, e que a partir disso, o homem deixou de atender seus telefonemas. “Eu tive três conversas com a minha avó, e duas conversas com meu pai antes de ele parar de me atender. Então ele disse: ‘Você pode colocar isso tudo no papel?’ (…) Eu precisava fazer isso pela minha família. Não é uma surpresa para ninguém. É muito triste que tenhamos chegado a esse ponto, mas eu preciso fazer algo pela minha saúde mental, a da minha mulher e de Archie também”, disparou Harry.
A entrevista foi gravada na casa de uma amiga de Meghan. A apresentadora afirmou que o casal não recebeu dinheiro pelas revelações.
Na próxima quinta-feira (11), a partir das 22h30, o canal GNT exibirá a entrevista completa no Brasil. Para quem não puder acompanhar na oportunidade, o canal oferece horários alternativos: domingo (14) às 20h, terça (16) às 00h, domingo(21) às 02h30, terça (23) às 00h e sexta (26) às 04h.
O assunto entrou para os mais comentados do mundo. Confira algumas partes das falas mais repercutidas:
Nas redes, os internautas deram suas opiniões sobre a entrevista. Veja:
