Jurema Fox é a nova agenciada do Grupo Esse Dia

Jurema é a drag com maior número de seguidores no Instagram de Pernambuco (Foto: Divulgação)

A drag queen Jurema Fox, que entegra o elenco do programa Turma do Barra, da TV Jornal, agora passa também a compor o time de influenciadores agenciados do Grupo Esse Dia. A arista acumula 318 mil seguidores no Instagram, sendo a drag com o maior número de followers da rede social, e 14,8 mil inscritos no YouTube.

Reyson Santos, ator que dá vida ao personagem, conta que o período de confinamento, em decorrência da pandemia de Covid-19, foi crucial para o seu crescimento nas redes sociais.

“Nunca usei o Instagram tanto quanto agora. No ano passado, comecei a gerar conteúdo pensando nas pessoas que estavam em casa, isoladas durante os primeiros meses de pandemia da Covid-19. Foi em 2020 também a realização do grande sonho da minha vida, reformar a casa da minha mãe. Senti que as pessoas gostaram de acompanhar e realizar esse sonho junto comigo”, conta Reyson.

“Tenho meu Instagram há sete anos e não tinha noção de que a internet viraria o que se tornou”, revela o ator que se diz “ansioso para colher os frutos e realizar esse trabalho”.

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post