Vestida de dummy, Carla Diaz protagoniza retorno triunfal à casa do BBB21

Vestida de dummy, Carla Diaz protagoniza retorno triunfal à casa do BBB21

Vestida de dummy, Carla voltou ao jogo com informações privilegiadas (Foto: Reprodução/Rede Globo)

A atriz Carla Diaz protagonizou mais uma cena icônica para o seu currículo na televisão. Desta vez, no entanto, a teledramaturgia deu lugar a uma “novela da vida real”. Confinada no Big Brother Brasil 21, a artista foi a escolhida pelo público para ser “eliminada” do jogo num paredão falso. Quase dois dias depois de ir para o quarto secreto, onde conseguiu informações privilegiadas sobre demais participantes, Carla voltou para a casa vestida de dummy – os assistentes da produção do reality, que usam uma roupa especial com capacete, luvas e macacão, sendo quase impossível a identificação da real pessoa por trás do traje.

Sem falar absolutamente nada, Carla acordou os brothers em seus respectivos quartos, levando-os para a parte externa da casa, onde ficam a varanda e o jardim. Após reunir todos os participantes, a atriz fingiu receber um recado no Big Fone e, em seguida, tirou o capacete, pegando todos de surpresa. Alguns, emocionados, correram para abraçar a sister. Outros, ficaram mais reservados, sabendo que, provavelmente, a volta triunfal traz também informações negativas sobres eles.

Após os abraços dos amigos João, Camilla, Juliette e Pocah, Carla se ajoelhou e fez uma declaração a Arthur, com quem mantém um relacionamento dentro da casa. “Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?”, perguntou. A cena gerou incômodo por parte dos telespectadores, que esperavam que a sister voltasse com outra postura em relação ao amado: mais atenta às atitudes do brother, consideradas abusivas. Confira a reação de alguns internautas:

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post