Casa de Paolla Oliveira pega fogo após possível pane elétrica
Na tarde deste sábado (13), Paolla Oliveira compartilhou no Instagram o susto que passou na noite de ontem (12). A casa da atriz pegou fogo por conta de uma possível pane no sistema elétrico. Paolla contou que seus vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros rapidamente e aproveitou para agradecer pela atitude: ”Existem anjos em todos os lugares”.
A atriz também esclareceu que ninguém saiu atingido, incluindo os animais de estimação e aproveitou para fazer um alerta para seus seguidores e amigos: ”Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos” escreveu. Na publicação, Lazaro Ramos, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e outros deixaram comentários de força sobre o ocorrido.
Paolla finalizou a mensagem trazendo uma reflexão: ”A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!” desabafou.
Confira pelo link ou nas fotos a seguir: https://www.instagram.com/p/CMXZNe2MYLf/


