Seguidora sugere show de Fábio Jr. na festa de Fiuk e Boninho responde: “boa ideia”

Foto: Reprodução

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, nos deu esperança de um show do cantor Fábio Jr. na próxima festa do líder, que será em homenagem ao filho do artista, o ator e cantor Fiuk. O big boss respondeu de maneira positiva à sugestão dada por uma seguidora no Instagram.

“Fábio Jr. tem que cantar na festa do Fiuk. Juliette vai cair durinha”, comentou a internauta. Boninho, por sua vez, respondeu: “lógico! Boa ideia”.

A maquiadora e advogada Juliette, que já brincou várias vezes sobre um possível relacionamento com Fiuk, chegou a dizer que Fábio Jr. levaria as alianças, enquanto cantava o sucesso “Alma Gêmea”, na cerimônia de casamento dos dois. Em outro momento, a sister pediu para o cantor veterano comentar uma foto sua e mandar um beijo para ela, que foi atendida.

“Oi Juliette !!!! Tô aquiiiii ! Tô de olho nesse “cuscuz” de vocês aí hein … “Brigadúúú ” pelo carinho… Beijão pra vc”, escreveu Fábio numa publicação da advogada, referindo-se à briga protagonizada por ela e seu filho sobre o preparo do alimento, na Xepa.

Sobre a apresentação na festa do filho, o cantor também se manifestou positivamente. “Alô meu amigo @boninho! Só para avisar que quero cantar na festa do meu filho”, disse o artista.

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post