Mãe do padre Fábio de Melo é internada com Covid-19

Foto: Reprodução

Após receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus, Ana Maria de Melo Silva, mãe do padre Fábio de Melo, precisou ser internada com Covid-19. Em publicação nas redes sociais, o padre explicou que a mãe já havia sido infectada pelo vírus antes de tomar a vacina, mas estava assintomática, portanto não foi capaz de produzir a imunidade suficiente contra a doença.

“Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha @cristianecastro1969 a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, detalhou o padre em seu perfil no Instagram.

Ele também usou a publicação para fazer um apelo às autoridades para dar celeridade ao processo de vacinação no país. “Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, escreveu o padre.

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post