Flay desabafa após ser comparada à Bianca Andrade: “Admiro, mas não quero ser”

Após participação na edição 20 do Big Brother Brasil, a paraibana Flayslane e Bianca Andrade (mais conhecida como Boca Rosa) se aproximaram bastante. A partir disso, Flay passou a ser comparada com a amiga e desabafou nas redes. “Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito, nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade. Hoje, por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu”, escreveu.
A ex-BBB ressaltou que a admira e ama, mas que isso não é sinônimo do desejo de ser igual. “Se eu sou estrategista: ‘Aprendeu direitinho com a boca rosa’, se corto o cabelo: ‘só quer ser a Bianca’, se faço uma cirurgia ‘tá fazendo igual Bianca’, ‘Tá usando roupa igual Bianca’. Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que pra nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas idéias, decisões e qualidades”, finalizou.
Nos comentários, outros participantes do reality, artistas e fãs prestaram apoio à cantora. “Isso é pra criar rivalidade entre vocês, já vivi isso com outras amigas artistas. O pior de tudo é que as pessoas fazem inconscientemente, porque no fundo se sentem sempre competindo com alguém; sentem-se inferiores e tentam projetar isso na gente”, disparou Gabi Luthai.
