Sarah conta que aglomerou na pandemia e causa alvoroço na web: “Debochou dos mortos”

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante a festa da madrugada desta quinta-feira (18), os participantes Sarah e Arthur entraram em uma conversa que gerou desconforto na internet. A sister contou que durante a seleção para o BBB 21, a produção pedia para os participantes mandarem vídeos da sua rotina, e ela chegou a fazer um em um hospital, após se machucar em uma balada. Sarah ainda contou que foi para várias festas durante a pandemia, mas sem postar nas redes sociais para não ser criticada. Segundo ela, a produção deu uma ”bronca” após ver o descaso da participante com a situação do país e com a saúde das pessoas: “Durante a entrevista, ele falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada”, contou Sarah, em tom de risadas e deboche.

Por conta desse diálogo, a internet se manifestou sobre a conduta da participante. Os comentários foram criticando a forma com a qual Sarah se portou não só na questão de aglomerar na pandemia, mas por ter falado da situação com ironia e deboche, enquanto, na realidade, pessoas morrem por conta desse tipo de irresponsabilidade.

O assunto entrou nos mais falados do Twitter: “Esse papo de Sarah e Arthur sobre furar a quarentena e ainda desprezar a gravidade da pandemia devia, no mínimo, render um belo sermão e estalecada gravíssima”, ”Eles debocharam da pandemia, Sarah debochou dos mortos! Isso não é sobre briga de torcida, não é só sobre estar bêbado, isso é sobre desrespeito e soberba, eles sabem que estão em um reality ” escreveram alguns internautas.

Confira mais alguns comentários:

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post