Após ataque no jogo da discórdia, Gilberto se desculpa com Juliette

Mais um acontecimento evidenciou a relação de tapas e beijos que existe entre os nordestinos Gilberto e Juliette no BBB 21. Na noite de ontem (29), o jogo da discórdia mexeu com os ânimos dos brothers, que já foram extremamente próximos no reality, mas vêm se ”estranhando”.
Durante a ”brincadeira”, Gilberto entregou para a paraibana a plaquinha de ”caça-likes” (característica referente ao que chamamos de ”querer aparecer”), com a justificativa de que, quando a sister chorava, não limpava as lágrimas, além de afirmar que, ao consolar os outros participantes, a maquiadora se colocava como protagonista da situação. Juliette logo se defendeu, dizendo que apenas se usava como exemplo das situações, como forma de se colocar no lugar, e ainda aproveitou para ironizar sobre as lágrimas: ”Não seco as lágrimas porque sou maquiadora. Se secar, borra” disse a paraibana.
No fim do jogo, Juliette (que também entregou a placa de ”caça-likes” para Gilberto) foi desabafar com o participante João Luiz, quando Gil chegou para se desculpar, afirmando que tinha passado dos limites: ”Eu estava no auge da minha raiva. Eu falei algo e você rebateu. Eu já vim cego de raiva deste que falei com Rodolffo” disse o economista. Juliette argumentou que não tinha nada a ver com Rodolffo. Após desse episódio, a paraibana recebeu o apoio de João e caiu no choro.
