BBB21: Apresentação de Ludmilla repercute e artista nega interferência no jogo

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla foi a atração da festa do último sábado (3) no Big Brother Brasil. “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo”, disparou durante parte do show no reality.

Mais cedo, Rodolffo e Juliette fizeram comentários sobre o cabelo de João, que foi comparado com a peruca do traje do monstro desta semana, fantasia de homem das cavernas. “Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, desabafou João.

A fala de Ludmilla repercutiu nas redes, onde circulava a possibilidade dela ter feito referência ao episódio ocorrido. Nas redes, a cantora negou interferência no jogo. “Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz (…) Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, falou.

Confira o caso citado pela artista:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post