Marido de Ivete Sangalo revela que toda a família já teve Covid-19

Ivete Sangalo e Daniel Cady

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, revelou durante uma live com Regina Casé, que ele e a família já testaram positivo para a Covid-19. Na conversa com a atriz e apresentadora, Daniel revelou a vontade de conhecer o sítio de Regina Casé e ela disse: ‘Tem que ficar cinco dias trancado aí, testa e vem”.

  • Em seguida, Daniel conta: “Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves, Marcelinho, eu, Ivete todo mundo. Graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado. Estamos isolados”, disse.

Daniel falou ainda que todos da família que testaram positivo já completaram o período de isolamento e isso tem deixado a família mais tranquila.

“A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, mas agora está tudo bem”, contou.

Daniel disse ainda que assim que for possível gostaria de se organizar para encontrar a atriz Regina Casé e a família dele. Ele agradeceu o encontro virtual e encerrou chamando as pessoas para assistirem a novela Amor de Mãe, a qual Regina e uma das protagonistas, interpretando Lourdes, uma mãe batalhadora, que educou quatro filhos sozinha e passou 27 anos à procura de um dos filhos que foi vendido pelo próprio pai.

Author: João Alberto

Compartilhe este post