Oito dias após anunciar volta, Mayra Cardi termina relacionamento com Arthur Aguiar

Mayra Cardi passou por um relacionamento conturbado com o ator e cantor Arthur Aguiar, os dois são pais da pequena Sophia. Em maio de 2020, a coach anunciou a separação e expôs o artista nas redes, ao afirmar ter passado por um relacionamento repleto de traições e comportamentos abusivos, Arthur confirmou os depoimentos e alegou arrependimento.
Na última segunda-feira (5), Mayra publicou um vídeo onde detalhava a reconciliação. Na produção audiovisual, eles aparecem de branco e a empresária narra a decisão: “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar… Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias (…). As minhas escolhas têm riscos”, diz trecho.
Nesta terça-feira (13), oito dias após o anúncio da volta, Cardi fez uma nova publicação explicativa, desta vez anunciando a separação. “Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, iniciou.
No vídeo, ela afirma estar orgulhosa em ver a mudança de Arthur, mas alega desconfiança sobre sua própria percepção. “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou”, explica. “Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito (…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu”, diz Mayra.
