Documentário sobre Karol Conká estreia no Globoplay

Documentário sobre Karol Conká estreia no Globoplay | Foto: Reprodução/Globoplay

Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com a maior taxa de rejeição na história do programa. Fora o recorde da rejeição, que foi de 99,17%, ela marcou esta edição por protagonizar episódios negativos envolvendo bullying e exclusão com alguns participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz. No entanto, a rapper e ex-BBB ganhou um espaço na série documental que aborda sua trajetória de cancelamento na internet, ‘A vida depois do tombo‘ estreia hoje (29), no Globoplay. Apesar da tentativa de retaliação da imagem e do pouco tempo de lançamento, parte do público já mostra, por meio das redes sociais, que não aprovou o conteúdo: ”É nítido que ela não tá arrependida pelo que fez e sim por ter perdido a carreira. É constrangedor eles querendo vender essa ideia de que ela fez o que fez na casa por “ter traumas do passado”, ‘‘Será que as pessoas que foram humilhadas psicologicamente pela Karol Conká também vão ganhar um documentário?”, ”A mamacita tá fazendo documentário ao invés de ir no médico” comentaram alguns internautas no Twitter.

Como forma de fazer Karol ”sentir” as polêmicas que comandou no reality, foi criado uma espécie de caleidoscópio em que telas gigantes reproduziam cenas do programa. Assim, ela descobriu que Arcrebiano, Carla Diaz e Lucas Penteado não aceitaram participar do documentário. Lucas ainda chegou a mandar um recado, mas nada além disso. Dos ex-BBB’s, a única que participou foi Lumena, sua amiga dentro da casa

De acordo com a diretora Patrícia Carvalho, a ideia é mostrar as ‘camadas’ da rapper: ”Sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho, tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho. Quais são as faces e as camadas da Karol que confundem a gente? Durante o documentário, ficamos na dúvida muitas vezes. Dúvidas sobre quem é ela, o que era falso ou verdadeiro. Ela está sentindo isso mesmo ou está me manipulando?” comentou.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post