A quarentena de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo conversou com a revista Quem e contou sobre a vida no campo, carreira e a vida amorosa com a atual esposa. Sobre a vida pessoal, o filho de Seu Francisco disse se sentir agradecido: “No pessoal, também me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?”

Há pouco mais de um mês, Zezé Di Camargo teve a primeira neta, Júlia, fruto do casamento da filha Camilla Camargo com Leonardo Lessa. O sertanejo, que já tem três netos homens, conta que por causa do maior isolamento social para conter a Covid-19, ainda não conseguir conhecer pessoalmente a menina

“Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer a Júlia. Como a pandemia se agravou, nós achamos melhor nos resguardarmos cada um em sua casa. Além da minha neta ser recém-nascida, tem a minha mãe aqui com a gente. Mas estou ansioso para pegá-la no colo e, também, estou com muita saudade dos meus meninos, José Marcus, João Francisco e Joaquim”, explica.

Zezé passa a maior parte do tempo na fazenda em Araguapaz, Goiás, com a mulher, Graciele Lacerda e agora a mãe, Dona Helena. Apesar da vontade de voltar a fazer shows como antigamente com o irmão Luciano, o cantor diz que esse tempo sem a mesma intensidade de trabalho lhe deu a oportunidade de curtir a família e aproveitar mais os últimos dias de seu pai, Francisco, que morreu no final do ano passado.

“Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço. Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida”, ressalta. “Tive o privilégio de ter dias incríveis e maravilhosos com o meu pai na fazenda. Foram momentos únicos que guardarei para sempre em minha memória e no meu coração.”

Author: João Alberto

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.